quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Jornal Santuário de Aparecida lança blog na Internet


terça-feira, 9 de novembro de 2010
Redação A12.
Jornal Santuário de Aparecida (JS), um dos jornais católicos mais tradicionais do País, agora está na Internet.
 
Nesta quarta-feira (10), será lançado oficialmente o 
blog do JS. O canal promete trazer em primeira mão aos internautas, muita informação e interatividade.

No blog do JS, o internauta poderá acessar as matérias publicadas na versão impressa do jornal, adaptadas para a linguagem online, além dos conteúdos dos articulistas Roberto Girola (Vida em Família), Pe. Cido Pereira (Dialogando e Esclarecendo) e Edson Massola (Fique Atento).

O blog ainda vai trazer conteúdos sobre a Igreja Católica, política, economia, meio ambiente, mensagens, artigos dos bispos da CNBB, além de vídeos, dicas de livros e conteúdos para o público jovem.

A data escolhida para o lançamento do blog é também o dia em que o Jornal Santuário completará 110 anos de existência e marcará uma nova era no periódico.

História
A semente do Jornal Santuário foi plantada pelos Missionários Redentoristas, há 110 anos, com a criação de uma pequena tipografia para confeccionar o jornal.

O trabalho de esforço, paciência e muito cuidado proporcionou a criação de um jornal comprometido com a evangelização e os princípios cristãos, mas deixar delado o debate de temas atuais, passando pela política, economia, saúde, dentre outros assuntos de interesse da comunidade.

Com o passar dos anos e o surgimento das primeiras ferramentas tecnológicas, a maneira de se trabalhar e fazer comunicação foi se transformando.

A partir de amanhã acesse http://jornalsantuario.wordpress.com/

Siga o A12 no twitter.com/portal_a12

Romaria Nacional da Juventude
twitter.com/jovempadroeira 

Nenhum comentário:

Seguidores